quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Entrevista exclusiva a Maria Araújo Lima


Maria Araújo Lima é o nome da autora que vai estrear a rubrica de entrevistas aqui no blog. A escritora publicou recentemente numa edição de autor, Anástasis, um thriller policial passado em Inglaterra que eu não vejo a hora de por as mãos em cima, assim que o tiver lido poderão encontrar aqui no blog a minha crítica. Vou deixar-vos aqui a sinopse da obra exclusivamente cedida pela autora, a quem quero desde já agradecer profundamente. Obrigado Maria Araújo Lima!


«Susan Fletcher está internada num hospício, na cidade de Londres, há já dois anos e sem progressos a registar. Com o passar do tempo, os seus familiares e amigos vêem-se envolvidos numa série de crimes e ondas de suspeição.
Frank Douglas, detective inglês e investigador de serial killers, é chamado a intervir e a investigar os sucessivos casos de homicídio. Enquanto Dr. Evans, médico no hospital, pertence a uma seita secreta, que vai alterar o rumo da história. Gary Molony, padre irlandês e amigo de Susan Fletcher, guarda o segredo que pode estar na origem de todos os mistérios.
Uma história policial, desenrolada em Inglaterra, onde o suspense é a palavra de ordem e a verdadeira resposta só será conhecida no final.
Cada virar de página e passar de capítulo desvenda mais um segredo.
Anástasis é a prova real de que nós só acreditamos naquilo que vemos.»


Ora então já sabem, nos próximos dias poderão encontrar aqui no blog a entrevista exclusiva à autora.

Boas leituras!

Abraço, Fernando

Sem comentários:

Enviar um comentário