terça-feira, 8 de março de 2011

Nova rubrica: Hat-tricks Temáticos


Como é perceptivel pelo título do post, será apresentada aqui no blog uma nova rubrica. E essa rubrica consiste na leitura mensal de três livros com alguma semelhança - daí o nome da mesma, Hat-tricks Temáticos
Outra característica que me parece bastante benéfica para esta nova rubrica é o facto de as obras integrantes dos Hat-tricks apenas serem reveladas no dia em que começam a ser lidas, algo que é claramente feito com o intúito de despertar a curiosidade aos visitantes mais atentos.
Esta ideia já estava a ser fermentada à algum tempo, mas só agora me pareceu ser a altura ideal para a lançar aqui no blog, visto que tenho em mãos muito mais tempo disponível para me dedicar à leitura do que aquele de que anteriormente dispunha. 

Bem, e sendo assim parece-me que está na hora de apresentar o primeiro tema desta nova rubrica...

Literatura Lusófona

Como podem facilmente comprovar dando uma vista de olhos à barra lateral - mais propriamente no canto superior direito - o livro que virá dar o mote ao início desta nova rubrica é O Bom Inverno, de João Tordo!

As opiniões aos livros integrantes do primeiro Hat-trick Temático serão postadas assim que as leituras das obras em questão acabem. Para saberem quais os próximos livros a integrarem este Hat-trick e os temas dos próximos Hat-tricks temáticos terão de se manter atentos ao blog.

Até lá, boas leituras

Fernando

Sem comentários:

Enviar um comentário