quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Booking Through Thursday - Discussão

Gostas de falar sobre aquilo que lês? Tens alguém com quem falar?

Gosto muito de falar sobre aquilo que leio, porém, e com muita pena minha, não tenho muita gente com quem falar sobre o assunto. Conheço pouca gente que goste tanto de ler como eu, portanto aproveito para falar bastante com as poucas pessoas que conheço que realmente gostam de ler. Por vezes, quando estou com amigos meus que não lêem de todo, faço questão de tirar da mochila o livro que no momento me acompanha e mostrá-lo. Nem que seja só para verem a capa, lerem o nome do autor ou até lerem uma pequena passagem - que é o que acaba por acontecer várias vezes. Faço-o com o propósito de despertar na pessoa a vontade de ler através daquele click da curiosidade, que mesmo nos tais casos de leitores muito esporádicos pode funcionar! A criação e manutenção - ainda que um pouco desleixada por diversos motivos, profissionais e pessoais - do Travessão deve-se em parte ao facto de gostar de realmente de conversar sobre aquilo que leio

Sem comentários:

Enviar um comentário