sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Próximos Alvos


Entre as enumeras páginas da minha wishlist estão algumas palavras destacadas. Essas palavras são os nomes dos livros que pretendo comprar num futuro próximo e os nomes dos respectivos autores.
Livros esses que, com muita pena minha só serão adquiridos quando em casa não tiver mais livro nenhum por ler, o que é certo que vai demorar algum tempo, pois tenho mais de duas dezenas de obras em casa à espera nas estantes.
E dito isto, aqui fica a lista dos meus próximos alvos, que decidi reduzir a apenas cinco (os que estão a negrito na minha wishlist por serem os que considero de leitura mais "urgente"):

- Memorial do Convento, José Saramago
- Três Homens Num Bote, Jerome K. Jerome
- Mensagem, Fernando Pessoa
- A Sul da Fronteira, A Oeste do Sol, Haruki Murakami
- 1984, George Orwell

2 comentários:

  1. Só não conheço Jerome K. Jerome.
    Nunca li esse de Murakami, mas de certeza que deve ser excelente, pois o autor, apesar de só ter lido um único livro dele, conquistou-me!
    Esse de Orwell é maravilhoso e o de Saramago nem comento! ;)
    "Mensagem" de Pessoa é simplesmente sublime!
    Boas escolhas!

    ResponderEliminar
  2. Tons de Azul, quando os ler poderás encontrar aqui as minhas opiniões dos mesmos. Ficas é a saber que ainda deve demorar um (grande) bocado, pois tenho muitos livros para ler que decidi não atrasar mais, e consequentemente só irei fazer novas compras literárias quando os acabar de ler a todos. Não vejo a hora...

    Cumprimentos,

    Fernando

    ResponderEliminar