segunda-feira, 9 de maio de 2011

Excelente edição da revista Sábado

Toda a gente que já teve a chance de adquirir um livro de venda conjunta com uma revista - como fazem de quando em vez as revistas sábado e visão, por exemplo - sabe que a qualidade destas mesmas edições são, geralmente, fracas. Algo que, ao meu ver, é uma consequência óbvia do preço super acessivel dos livros em questão. O bom paga-se caro. Algo que esta nova colecção de venda conjunta com a revista Sábado vem contrariar abundantemente. Nesta nova colecção, à venda desde o dia cinco de Maio, os livros são de capa dura, que foi mesmo o detalhe que mais me saltou à vista. Aproveito também para congratular a ilustração da capa, está muito simples e bonita.

Parabéns à revista Sábado, e que venham mais livros desta qualidade.

2 comentários:

  1. Comprei hoje "As Viagens de Gulliver" de Jonathan Swift (o 1.º livro, "A Volta ao Mundo em 80 Dias", já o tinha). Fiquei deveras encantada. Para além da capa dura e da sua ilustração simples mas apelativa, o tamanho da letra é óptimo, e até tem ilustrações!

    Tive de escolher entre este e o livro da colecção Não Nobel do Público. Não me arrependi mesmo nada por escolher o primeiro. (:

    ResponderEliminar
  2. Hey, desculpa o pequeno atraso na resposta ao teu comentário lady hélène. Tenho estado mais tempo do que desejava afastado dos livros e, consequentemente, aqui do blog.

    Destacaste exactamente os detalhes que me saltaram à vista também a mim na qualidade desta bonita edição; a capa dura, a ilustração simples mas muito bonita (a simplicidade nunca fica mal), e claro, as ilustrações que julgo serem comuns em grande parte das obras de Verne. Penso não ter lido nenhum dos outros autores da colecção, o que é uma pena pois não tive oportunidade de acompanhar a saída dos restantes exemplares.
    Não acompanhei também a colecção de que falas no fim do teu comentário, mas pelo nome parece ter um conceito interessante!

    Boas Leituras

    ResponderEliminar